Jacob’s Mouse

Jacobs’s Mouse nasceu na Inglaterra em Suffolk, foi um power trio formado por Jebb Boothby. A banda existiu de 1991 até 1995, poucas pessoas a conhecem porém seu nome foi mais famoso do que parece (pelo menos lá na Inglaterra).

Chegou a abrir para grandes bandas tais como Nirvana, Babes in Toyland e Teenage Fanclub.

Um indie rock com distorção suja e pesada de primeira.

Parece com: Mudhoney, Loveblobs, Senseless Things, Midway Still e Bivouac.

Download it! (copie e cole no seu navegador)

I’ m Scared (1993)

Jacob’s Mouse – Ashtray

Jacob’s Mouse – Deep Canvas Lake

Jacob’s Mouse – Solo

Jacob’s Mouse – Column

Jacob’s Mouse – This Broom

Site da banda: http://www.myspace.com/jacobsmouse

Um pensamento sobre “Jacob’s Mouse

  1. Oi, tudo bem?
    curti muito o blog!
    Essa banda Jacob’s Mouse é muito boa!
    teria como reupar e postar o link para o álbum “i’m scared”?
    acho que expirou, estou louco atrás de material dessa banda
    eu tenho o No Fish Shop Parking
    se quiser, me manda um e-mail, passo o link
    se quiser pode acrescentar no post =)
    valeu! 🙂

Deixe uma Resposta

