Apenas para adeptos de verdade

Ha um tempo atrás baixou uma alma de dj na minha cabeça, então resolvi criar uma playlist onde eu colocava uma musica diferente a cada dia, depois de alguma idas e vinda, resolvi voltar com a minha playlist.

Então, você meu caro jovem ou moça, que se interessa pelo bom e velho rock alternativo dos anos 90 e se considera um verdadeiro adepto do ultimo sopro de rock dos ultimos vinte anos, é muito bem vindo em “curtir” esse meu pequeno projeto sem fins lucrativos.

Facebookerios right on:

http://www.facebook.com/pages/90s-Alternative-Rock/205286396150568

 

Obrigado pela atenção dispensada

Deixe uma Resposta

