Feliz Ano Novo!

Eu queria muito agradacer a todos que visitaram meu blog este ano, fiquei muito satisfeito em ver como ele cresceu e de como ele continua dando frutos.

Esse ano que está para chegar, continuarei o meu trabalho, falando de bandas diferentes, dando reviews em álbums e contando sempre um pouco da história do rock do meu jeitinho, pois quando o assunto é música os caminhos são infinitos, e eu ainda tenho muito a escrever.

Mais uma vez, agradeço a todos!

Feliz ano novo, arrebentem, e jamais se esqueçam:

Um ano, não passa uma passagem de tempo, quem realmente faz o ano ser diferente e valer a pena é apenas é você.

É isso pesssoal, valeu! Finalizo com as palavras de uma lenda, que esteve no Brasil a pouco tempo!

“Keep on rockin in the free world!”

Deixe uma Resposta

