Fugazi Facts

Fatos inusitados sobre suas bandas preferidas.

– Depois que esta foto foi tirada o Guy caiu sobre o set de bateria com tanta força que quando o show acabou foi direto para o hospital. A banda mesmo assim foi para uma turnê de três meses na Europa no dia seguinte.

– O Fugazi nunca usou nenhum setlist em suas apresentações ao vivo, eles sempre improvisavam o que viria no palco mesmo.

– Nos primeiros anos da banda, Ian (vocalista), proibia seus promotores de banda de colocarem seu nome nos cartazes de apresentação, pois temia que os fãs pensassem que banda seria mais uma copia de sua antiga banda (Minor Threat), ele queria começar tudo do zero.

– A canção “Waiting Room” de 1988 foi usada pela equipe de futebol Washington Redskins como uma canção tema em seu estádio.

Guy Picciotto (Guitarrista e vocalista), gostumava beijarna bochecha e abraçar quem subia no palco para desencorajar possiveis stage-divers (Mosh pit).

– Em 1993 a banda se recusou em ser Headline no famoso festival, Lollapalooza.

– A banda se recusava a dar entrevistas pare qualquer revista que tivesse anuncios de bebidas alcoólicas e cigarros incluidas nela.

– Eles guardavam alguns envelopes  recheados com notas de cinco doláres prontos para serem usados no caso algum membro fosse chutado da banda.

Fugazi – Waiting Room (1989)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s